A tournée europeia de Shakira, denominada “The Sun Comes Out”, conta com o patrocínio da Seat e visita Portugal no próximo dia 21 de Novembro, para um concerto único no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, que promete agitar a capital portuguesa ao ritmo dos sons quentes e vibrantes de uma das estrelas de maior êxito mundial.
De forma a promover um dos eventos do ano, a Seat desenvolveu a campanha “Good Stuff”, tendo o Seat Ibiza e a Shakira como protagonistas. Esta campanha inclui diversas actividades e passatempos para os membros do Club Seat, como o jogo LOCA-RA-O-KE, que oferece 60 bilhetes duplos para o concerto de Lisboa, através do Club Seat e da página da marca no Facebook. Os membros do Club Seat terão ainda a hipótese de ganhar um automóvel Seat, na sua versão Good Stuff.
Além disso, os fãs da Shakira e da Seat poderão adicionalmente fazer o download da música Good Stuff gratuitamente através do Facebook. A união entre a Seat e a Shakira associa a marca com uma das artistas com maior êxito internacional. O patrocínio desta grandiosa tournée coincide com o 60º aniversário da empresa, que estabelece, uma vez mais, ligação com o seu público através da música.

Nenhum comentário:
Postar um comentário