Home Shakira Vídeos Galeria de fotos Confira uma das fragrâncias de Shakira! Acesse o site oficial da Shakira! Confira o clipe de 'Rabiosa' Twitter Oficial da Shakira Image Map
• Shakira Diva Brazil • Seu Portal sobre a cantora colombiana Shakira: Shakira garante que Juan Manuel Santos, "inspira muita esperança"

domingo, 31 de outubro de 2010

Shakira garante que Juan Manuel Santos, "inspira muita esperança"

shakira





A cantora colombiana Shakira disse que o presidente de seu país, Juan Manuel Santos, "me inspirou tanta esperança" que, durante seu governo na Colômbia avançara para  uma nação mais justa. "
A artista popular, disse em uma entrevista publicada nesta edição de domingo do diário The Herald que o Santos "sabe que a educação irá moldar o nosso destino (aqueles da Colômbia) e nos fará um  país mais justo .
 Disse o presidente colombiano "estamos a trabalhar bem" para investir no desenvolvimento de programas educativos para crianças e instâncias da Fundação ALAS, que promove o artista.
Ele (Santos) está ansioso para a Colombia dar um salto  forte na educação infantil, para o qual foi apresentado o plano" colombianos de "nascimento, de áreas marginais, disse a cantora.
Shakira também se referiu ao seu novo trabalho musical, "Sale el Sol", que segundo ela dá "frescura e liberdade", ea turnê  será no ano que vem para a América Latina, para o conhecimento.
Conforme anunciado em uma entrevista anterior à imprensa colombiana, a turnê da região será em Março próximo ", mas (ainda) não sabe as datas exatas e cidades a visitar", acrescentou.
'Sale el  Sol", me conectou com minha essencia e me fez lembrar o quanto eu amo música e minha carreira. Então eu o chamei assim. Porque quando perdemos temos de olhar para dentro de si mesmo. Não é em qualquer outro lugar ", disse Shakira.
Ela insistiu que "esses dias eu não tenho pensado muito sobre a palavra" casamento ". Estamos muito bem e felizes com Antonio (de la Rúa), "o seu namorado nos últimos anos.

antonio de la rua shakira wedding
Antonio  de la Rùa e Shakira
Fonte: http://www.notisistema.com


shakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário